Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

A cabeça não teve juízo e pagou a música por isso!

Vou falar hoje aqui sobre uma cantora que considero das melhores e mesmo morta continuará a sê-lo sob o meu ponto de vista e falo com mágoa. Tinha fama, tinha um talento enorme, tinha dinheiro, tinha amor, tinha tudo até falta de juízo!
Ás vezes a fama e o dinheiro pregam estas partidas a Amy era espectacular acima de tudo porque era ela mesma, não se escondia atrás do lado comercial e deixava esse lado conduzir-lhe a carreira, não era uma Lady Gaga (uma menina fútil, mal-criada e egocêntrica) era uma MULHER simplesmente sem a cabeça no lugar. Cantava de uma forma única e apaixonante, cantava boas canções, escrevia boas canções e no final disto tudo gastava milhões em drogas e álcool.
Drogas e álcool era o problema dela. Teve mais do que oportunidades de se tratar e aproveita para se estragar ainda mais, claro que tem culpa pela morte que teve mas ninguém poderá fazer-lhe juízos de valor porque também ninguém sabia o porque de ela se estragar assim! Será que se estava “nas tintas” para o resto ? Será que vivia triste apesar de as coisas PARECEREM tanto pessoalmente como profissionalmente correrem bem ? Ou será que estava farta deste mundo hipócrita em que todos procuram o melhor para si através do pior dos outros ?
As revistas, as tão conceituadas revistas de famosos parece que vão ter de arranjar outro alvo para falar mal ou até mesmo para arrasar. Os autores dos milhares de artigos a falar sobre a situação da Amy WineHouse de uma forma destrutiva dormiram na última noite ? Atrevo-me a dizer que aconteceu o que essas pessoas queriam: ela morreu. Morreu porque era uma bêbeda uma drogada um tudo e mais alguma coisa de nomes que lhe chamaram, e morreu com uma obra muito boa uma obra de um ser superior a um simples bêbado ou a um simples drogado e uma obra ofensiva a todos os seus críticos pois quer se queira quer não, era espectacular.
Quem paga no final é a música pois a música vai perdendo grandes artistas e vai ganhando grandes egoístas e pseudo-artistas, eu no meu caso irei continuar a ouvir Amy WineHouse e irei continuar a considerá-la a rainha do Soul, a rainha das visualizações no youtube e a candidata a rainha da música mundial pois se não fosse esse mundo paralelo ao mundo artístico hoje estaria aqui neste computador a ver o que se passava á minha volta e a escrever com menos interesse e empenho, foi e É um privilégio poder usufruir daquela voz jamais parei de ouvir as suas canções.
Muitos pensam que se perdeu uma menina tolinha eu não penso eu afirmo que morreu uma menina tolinha (para se ter deixado cair na miséria de vida que caiu só podia ser tola) mas que tanto tinha de tolinha como de fantástica, espero que descanse em paz que oiça muito soul e que veja que aqui na Terra havia muitos a gostar dela!

Um comentário:

  1. O mundo da droga, é um mundo em que so quem nele entra, o conseguirá explicar e perceber. Se foi por sorte ou por azar...a Amy escolheu o seu caminho, e quando dizem que "nada acontece por acaso", só prova que tudo o que lhe aconteceu a fez tornar tão unica, aquilo que ela é. O mundo artistico é sem duvida alguma, um bom-mau partido, para que este tipo de situações acontençam.. pois tal como ela, muitos outros grandes idolos, artistas , pessoas, partiram da mesma forma. Tinha decerteza ainda muito para dar, mas nos corações de quem ficam ,será para sempre relembrada.

    Está muito bom, Parabéns!

    ResponderExcluir