Total de visualizações de página

sábado, 9 de julho de 2011

Temos pedalada, ai não que não temos!



Rui Costa é este o nome do homem do dia. E não, não é o futebolista porque esse se tivesse pedalada ainda estava a jogar certo ?
Vou voltar a falar de um assunto já aqui referido e desta vez vou falar cheio de orgulho, se não vejamos: a TOUR (volta a França) tem imensos ciclistas, aliás o seu pelotão é gigantesco e nesta 8ª etapa um português ganhou e ganhou de uma forma que deixa todos os amantes de ciclismo sem palavras! Sendo esta a prova rainha das bicicletas é normal que nela estejam os melhores e entre os melhores hoje sobressaiu um dos nossos.
De vez em quando á um maluco (sim eu considero aqueles tipos que fogem do pelotão e se metem a pedalar sozinhos uns autênticos loucos, pior que eles só mesmo o Liedson que coitado levou o Sporting sozinho para a frente durante muito tempo) que decidi fazer uma fugazinha muitas das vezes sem qualquer efeito positivo pessoal. E foi numa fuga que o Rui Costa ganhou a etapa!
O homem decidiu arriscar e… deu-se bem. Está numa boa equipa logo é um bom atleta e como todos os bons atletas ás vezes tem um raio de determinação que ninguém consegue parar, tentar tentaram mas ninguém o conseguiu parar. Ao longo da fuga teve sempre companhia (é o que dá ser um tipo social) mas depois aos poucos todos se cansaram ficando apenas a energia total no corpo do Rui.
Portugal apenas tem 2 representantes no TOUR e basta entender um pouco de probabilidade para perceber que a probabilidade de um deles ganhar uma etapa é praticamente nula, porém, um é medalha de prata olímpica e outro um futuro medalha olímpica e sendo estes os factos a probabilidade soube um bocado! Estamos deparados com uma grande prova de capacidade de sacrifício por parte de um dos nossos representantes e isso é de louvar, logo acredito que iremos entregar o “lixo” ao sitio devido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário